Foi muito bom participar desse curso, aprendi muito e espero continuar me aperfeiçoando cada dia mais para melhorar o meu trabalho enquanto Educadora Infantil, pois os desafios são enormes e cada dia mais exigentes.
Foi gratificante participar de mais um curso do PROINFO, pois é mais uma oportunidade de investirmos no nosso trabalho como educadora infantil, aplicar na nossa vida pessoal o que aprendemos e ainda ensinar novos conhecimentos para nossos alunos através do uso da sala de informática.
Não é maravilhoso encontrarmos um lugar que nos possibilita tantos aprendizados? Amei participar deste curso! Foram muitas as leituras interessantes e as descobertas. E o melhor, perdi o medo de ir para o laboratório de informática com os meus alunos. Gosto de ver a alegria deles ao fazerem as leituras e descobertas no mundo virtual. Eles estudam com prazer e se divertem com o que aprendem. Estamos ainda engatinhando no uso do computador e outras tecnologias mas este curso despertou em nós o desejo de aprendermos mais e mais e um novo olhar diante das mudanças e uso das tecnologias. Amei tudo!!!! nem vi o curso acabar!!!
Esse curso foi maravilhoso e ele nos faz perceber que por mais difícil que pareça, é possível aprender cada vez mais e não devemos parar nunca, pois a evolução é contínua e não podemos ficar para trás...é preciso aprender sempre.
o nosso curso foi o máximo, quanto mais informação melhor, espero que tenha outros cursos como este, bjs.
ResponderEliminarEmbora a distancia do local, o curso foi interessante e pudemos aprender bastante, bastou ter interesse.
ResponderEliminarFoi muito bom participar desse curso, aprendi muito e espero continuar me aperfeiçoando cada dia mais para melhorar o meu trabalho enquanto Educadora Infantil, pois os desafios são enormes e cada dia mais exigentes.
ResponderEliminarAcho que aprendi muito com o curso e espero continuar aprendendo cada dia mais, assim será possivel trabalhar e tirar as dúvidas dos meus alunos.
ResponderEliminarFoi gratificante participar de mais um curso do PROINFO, pois é mais uma oportunidade de investirmos no nosso trabalho como educadora infantil, aplicar na nossa vida pessoal o que aprendemos e ainda ensinar novos conhecimentos para nossos alunos através do uso da sala de informática.
ResponderEliminarGostei do curso é sempre bom aprendermos ainda mais sobre temas tão atuais como as tecnologias!!!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNão é maravilhoso encontrarmos um lugar que nos possibilita tantos aprendizados?
ResponderEliminarAmei participar deste curso!
Foram muitas as leituras interessantes e as descobertas. E o melhor, perdi o medo de ir para o laboratório de informática com os meus alunos.
Gosto de ver a alegria deles ao fazerem as leituras e descobertas no mundo virtual. Eles estudam com prazer e se divertem com o que aprendem.
Estamos ainda engatinhando no uso do computador e outras tecnologias mas este curso despertou em nós o desejo de aprendermos mais e mais e um novo olhar diante das mudanças e uso das tecnologias.
Amei tudo!!!! nem vi o curso acabar!!!
Esse curso foi maravilhoso e ele nos faz perceber que por mais difícil que pareça, é possível aprender cada vez mais e não devemos parar nunca, pois a evolução é contínua e não podemos ficar para trás...é preciso aprender sempre.
ResponderEliminar