sábado, 27 de agosto de 2011

INTRODUÇÃO


Olá, queridos alunos!

Esta atividade a distância é para que pensemos a respeito do tema Fome, tanto no Brasil, como no mundo. Vocês que são crianças terão, neste tema, um dos maiores problemas político e moral, que deverão enfrentar como cidadãos, líderes de seu país no futuro.
Após realizarmos todas as atividades propostas faremos uma visita a uma indútria de alimentos. Portanto, caprichem em suas pesquisas para que tenhamos um bom trabalho!
                                                           http://arterosanecantanhede.blogspot.com/

sábado, 20 de agosto de 2011

Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC

 Este é o blog do grupo PROINFO/Ana Jacinta que, de Abril a Agosto de 2011, dedicou-se ao curso de TIC.




                                              http://arterosanecantanhede.blogspot.com/