Aprendermos diferentes leituras de mundo. Deixarmos de ser leigos. aprendermos a ser críticos, participativos e autonomos. Aprender, Aprender e transformarmos este aprendizado em conhecimento. É uma maravilha o conhecimento que as TICs nos possibilitam e a educação deve mesmo explorar ao máximo as diferentes formas de aprendizado e ensino.
Que legal essa oportunidades de ampliar nossos conhecimentos, podendo assim passar o que aprendi a outros e a nossas crianças.
ResponderEliminarlembrancinhas
ResponderEliminarhttp://lembrancinhas-vivianerenata.blogspot.com
Aprender sobre as novas tecnologias e a comunicação foi muito bom já que como professores trabalhos diariamente com a informação!!!!
ResponderEliminarAprendermos diferentes leituras de mundo. Deixarmos de ser leigos. aprendermos a ser críticos, participativos e autonomos. Aprender, Aprender e transformarmos este aprendizado em conhecimento. É uma maravilha o conhecimento que as TICs nos possibilitam e a educação deve mesmo explorar ao máximo as diferentes formas de aprendizado e ensino.
ResponderEliminar