Tecnologias de informação e comunicação na educação

4 comentários:

  1. Que legal essa oportunidades de ampliar nossos conhecimentos, podendo assim passar o que aprendi a outros e a nossas crianças.

    ResponderEliminar
  2. lembrancinhas
    http://lembrancinhas-vivianerenata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Aprender sobre as novas tecnologias e a comunicação foi muito bom já que como professores trabalhos diariamente com a informação!!!!

    ResponderEliminar
  4. Aprendermos diferentes leituras de mundo. Deixarmos de ser leigos. aprendermos a ser críticos, participativos e autonomos. Aprender, Aprender e transformarmos este aprendizado em conhecimento. É uma maravilha o conhecimento que as TICs nos possibilitam e a educação deve mesmo explorar ao máximo as diferentes formas de aprendizado e ensino.

    ResponderEliminar