Prática pedagógica e mídias digitais


1 comentário:

  1. Este video retrata bem o que o uso das tecnologias fazem com as pessoas. No curos de informática entramos cheios de dúvidas, medos e achando incapazes. com o passar do tempo, nos tornamos pessoas melhores, capazes de desenvolverem atividades com o uso das tecnologias. Não tememos as tecnologias mas sim, queremos cada vez mais fazer uso delas de modo eficaz.

    ResponderEliminar