sábado, 20 de agosto de 2011

Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC

 Este é o blog do grupo PROINFO/Ana Jacinta que, de Abril a Agosto de 2011, dedicou-se ao curso de TIC.




                                              http://arterosanecantanhede.blogspot.com/

9 comentários:

  1. o nosso curso foi o máximo, quanto mais informação melhor, espero que tenha outros cursos como este, bjs.

    ResponderEliminar
  2. Embora a distancia do local, o curso foi interessante e pudemos aprender bastante, bastou ter interesse.

    ResponderEliminar
  3. Foi muito bom participar desse curso, aprendi muito e espero continuar me aperfeiçoando cada dia mais para melhorar o meu trabalho enquanto Educadora Infantil, pois os desafios são enormes e cada dia mais exigentes.

    ResponderEliminar
  4. Acho que aprendi muito com o curso e espero continuar aprendendo cada dia mais, assim será possivel trabalhar e tirar as dúvidas dos meus alunos.

    ResponderEliminar
  5. Giseli Machado Guerhardt Berto26 de agosto de 2011 às 10:44

    Foi gratificante participar de mais um curso do PROINFO, pois é mais uma oportunidade de investirmos no nosso trabalho como educadora infantil, aplicar na nossa vida pessoal o que aprendemos e ainda ensinar novos conhecimentos para nossos alunos através do uso da sala de informática.

    ResponderEliminar
  6. Gostei do curso é sempre bom aprendermos ainda mais sobre temas tão atuais como as tecnologias!!!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Não é maravilhoso encontrarmos um lugar que nos possibilita tantos aprendizados?
    Amei participar deste curso!
    Foram muitas as leituras interessantes e as descobertas. E o melhor, perdi o medo de ir para o laboratório de informática com os meus alunos.
    Gosto de ver a alegria deles ao fazerem as leituras e descobertas no mundo virtual. Eles estudam com prazer e se divertem com o que aprendem.
    Estamos ainda engatinhando no uso do computador e outras tecnologias mas este curso despertou em nós o desejo de aprendermos mais e mais e um novo olhar diante das mudanças e uso das tecnologias.
    Amei tudo!!!! nem vi o curso acabar!!!

    ResponderEliminar
  9. Esse curso foi maravilhoso e ele nos faz perceber que por mais difícil que pareça, é possível aprender cada vez mais e não devemos parar nunca, pois a evolução é contínua e não podemos ficar para trás...é preciso aprender sempre.

    ResponderEliminar