sábado, 20 de agosto de 2011

Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC

 Este é o blog do grupo PROINFO/Ana Jacinta que, de Abril a Agosto de 2011, dedicou-se ao curso de TIC.




                                              http://arterosanecantanhede.blogspot.com/