Olá, queridos alunos!
Esta atividade a distância é para que pensemos a respeito do tema Fome, tanto no Brasil, como no mundo. Vocês que são crianças terão, neste tema, um dos maiores problemas político e moral, que deverão enfrentar como cidadãos, líderes de seu país no futuro.
Após realizarmos todas as atividades propostas faremos uma visita a uma indútria de alimentos. Portanto, caprichem em suas pesquisas para que tenhamos um bom trabalho!

